cabbonito2021-01.jpg
 

Relação dos Vôos

voo.png

Bagagem

image.png

Inclui uma mala de mão de até 10kg.

Hospedagem

Hotel Águas de Bonito

https://aguasdebonito.com.br/ 

Rua 29 de maio, 1679, Bairro Vila América

Bonito – MS 

(67) 3255-2330

Previsão Temperatura

Mínima 11º Máxima 32º

Amigos de Viagem

  • RENATE LENGLER

  • VALERCI DAITX DA SILVEIRA

  • MARCO ANTONIO AGUIAR DA SILVEIRA

  • AILTON JOSE PINTO

  • BERNADETE EDITH DE ROSA PINTO

  • ISOLDE EICH

  • IVA JUDITE DE PAIVA MACIEL

  • MARCIA MARIA MAHLE

  • GUSTAVO TRAMONTINI

  • CARLA JUSTO DACOL

  • ANGELA JUSTO TRAMONTINI

  • REALDA AGNEZ PLETSCH

  • ELOI PLETSCH

  • ANA LUCIA LESSINGER (guia Paralelo 30)

 

Roteiro dia-a-dia

26/05, quarta-feira – Porto Alegre / Campo Grande / Bonito

 

Embarque com destino a Campo Grande com conexões. Chegada e traslado ao hotel em Bonito (cerca de 300km). Chegada em Bonito. Hospedagem.

27/05, quinta-feira - Flutuação no Rio Sucuri

Com uma caminhada de aproximadamente 500m na mata ciliar levando você até as nascentes do Rio Sucuri, durante a trilha você vai parar em mirantes para observação das nascentes. A flutuação na terceira água mais cristalina do mundo é de aproximadamente 1800m e permite a interação com cardumes de piraputangas e curimbas. A fazenda tem um belo receptivo, com redário, bar e restaurante, sanitários, armários guarda-volumes e loja de souvenires.

Acompanhamento de guia especialista em atrativos naturais.

Equipamentos inclusos no valor: máscara, snorkel, roupa e bota de neoprene.

Proibido usar protetor solar, repelente e bronzeador. Levar roupa de banho, toalha, roupa extra.

28/05, sexta-feira – Gruta de São Miguel e bote no Rio Formoso

Gruta de São Miguel: O passeio inicia com um vídeo de apresentação das Grutas de São Miguel, segue com uma emocionante caminhada pela copa das árvores através de uma ponte pênsil de aprox. 200m, e continua por mais 150m de trilha até chegar à entrada da gruta, com formações geológicas variadas, onde a natureza intocável mostra seus como corais e ninhos de calcário. Os equipamentos necessários para a realização do passeio estão inclusos no valor.

Bote no Rio Formoso: Descida de 06 km em botes infláveis por um dos principais rios da região - Rio Formoso, embarque e desembarque do Porto da Ilha, passando por três cachoeiras e duas corredeiras com uma parada para banho de aprox. 20 min. O passeio é seguro e atende crianças a partir de 05 anos, sendo ideal também como opção para melhor idade. Antes/após a realização do passeio, pode-se usufruir da área de banho no Porto da Ilha.

*Não é rafting.*

29/05, sábado – Cachoeiras da Serra da Bodoquena com almoço

Trilha com percurso de 2.500m com oito paradas para banho em belíssimas cachoeiras e piscinas naturais do Rio Betione. Um percurso do passeio é realizado de bote e ao final um relaxante balneário onde ficam disponíveis para uso (sem custo adicional): caiaque, duck, stand up. O receptivo tem piscina adulto e infantil, redário e sala de tv. Almoço incluso. (bebidas não inclusas)

30/05, domingo – Balneário Municipal

As águas cristalinas do Rio Formoso permitem uma visão nítida de peixes de cores e tamanhos variados. Com restaurantes e sanitários (adaptados para cadeirantes). É um lugar apropriado para passar o dia e se refrescar em um rio de águas cristalinas e com uma grande quantidade de peixes.

É possível alugar no local: colete salva-vidas, boias, cadeiras, redes, máscaras, snorkel, churrasqueiras.

31/05, segunda-feira – Flutuação no Rio da Prata e trilha ao Buraco das Araras

Flutuação no Rio da Prata: Uma caminhada de 300m pela mata ciliar leva até a nascente do Rio Olho d'água. Ao chegar uma imensa piscina natural de águas cristalinas. A suave correnteza leva os visitantes calmamente por um passeio em um mundo subaquático, habitado por dezenas de espécies de peixes e plantas aquáticas. São cerca de 1.700m de percurso, até o encontro dos rios Olho D'Água e Prata. Ao final mais 500m de flutuação no Rio da Prata até o deck de pedra, esse percurso pode ser realizado em barco movido a energia solar.

O almoço (sem bebidas) está incluso.

Equipamentos inclusos: máscara, snorkel, roupa e bota de neoprene.

Mergulho, cavalgada e demais atividades opcionais da fazenda NÃO estão inclusos.

Trilha ao Buraco das Araras: O Buraco das Araras é uma das maiores dolinas do mundo, onde as Araras Vermelhas adotaram como habitat natural. O passeio consiste em uma caminhada suave por uma trilha de 970 metros (total) e possui duas plataformas para observação.

O receptivo possui bar e loja de souvenires, sanitários e área de convivência.

01/06, terça-feira – Bonito / Campo Grande / Porto Alegre

Café da manhã no hotel. Em horário oportuno traslado para o aeroporto de Campo Grande (cerca de 300km) para embarque com destino a Porto Alegre com conexões. Chegada em Porto Alegre e...até a próxima viagem!

 
01.jpg
02.jpg
03.jpg
Untitled-2-01.jpg
05.jpg
06.jpg
07.jpg
 
paralelo30-01.jpg
paralelo30-02.jpg
paralelo30-03.jpg
paralelo30-04.jpg
paralelo30-06.jpg
paralelo30-05.jpg
paralelo30-07.jpg
paralelo30-08.jpg
paralelo30-09.jpg
paralelo30-10.jpg