cabbonito2021-01.jpg
 

Relação dos Vôos

voosbonito.png

Bagagem

image.png

Bagagem de mão:

As medidas máximas são 55 x 35 x 25 cm

                                    (altura, comprimento e largura).

O peso máximo da bagagem na cabine é de 10 kg.

Bagagem despachada:

O peso máximo é 23 kg (51 lb). O tamanho máximo da bagagem despachada é de 158 cm lineares, somando comprimento + largura + altura.

Hospedagem

Hotel Pousada Arauna

http://hotelarauna.com.br/

Rua Monte Castelo, 160 Vila Jaraguá

Bonito – MS 

Previsão Temperatura

Mínima 17º Máxima 30º

Amigos de Viagem

  • ARLETE MEHRINGER TATSCH

  • LIANE MEHRINGER

  • CARLA JUSTO DACOL

  • JULIA TAVARES DACOL

  • CARLOS CLEBER CARDOSO RIBEIRO

  • MARIA OLIVIA FERREIRA

  • JANICE MARIA NEDEL MOREIRA

  • JULIA MOREIRA

  • LILIANA GARBIN

  • SIMONE BEATRIZ ALCANTARA

  • MARGA MAURIANE ZAGO

  • SANDRA CRISTINA DE SOUZA

  • MARINES COLORETTI

  • POLONIA CAVALLIN

  • SONIA MARIA CANALI

  • NIURA TEREZINHA ROMERA VIEIRA

  • NIUZA ROMERA DA SILVA

  • MARA DIETER ( acompanhamento Paralelo 30)

 

Roteiro dia-a-dia

27/04 - PORTO ALEGRE / CAMPO GRANDE / BONITO
Apresentação no aeroporto de Porto Alegre para embarque com destino a Campo Grande com conexões. Chegada e traslado ao hotel em Bonito (cerca de 300km). Chegada em Bonito. Hospedagem.

28/04 - BONITO - TRILHAS NA FAZENDA CEITA CORE
Café da manhã no hotel. Saida para um dia de atividades e trilhas na Fazenda Ceita Core. A fazenda tem uma das sedes mais bonitas da região, com casa à beira de um lago de águas cristalinas. Uma trilha de aprox. 4.000m na mata, leva você a seis cachoeiras formadas por tufas calcárias e pequenas grutas, além de piscinas naturais, um lindo balanço e carretilha. A visita a nascente do Rio Chapeninha torna esse passeio bem completo. O almoço (incluso) típico de fazenda é servido na sede que possui bar e restaurante e piscina. Retorno ao Hotel. Hospedagem.

29/04 - BONITO - FLUTUAÇÃO NO RIO SUCURI
Café da manhã no hotel. Saída para a atividade do dia: Flutuação no Rio Sucuri. A atividade tem início com uma caminhada de aproximadamente 500m na mata ciliar até as nascentes do rio, durante a trilha podemos apreciar a fauna e flora local e fazer paradas em mirantes para observação das nascentes. A flutuação na terceira agua mais limpa do mundo é de aproximadamente 1800m e permite ao visitante apreciar a beleza da flora subaquática e a interação com cardumes de piraputangas e curimbas. Após a atividade podemos aproveitar a recepção com redario, bar e restaurante. Equipamentos inclusos no valor: máscara, snorkel, roupa e bota de neoprene. Acompanhamento de guia especialista em atrativos naturais.

30/04 - BONITO - BOTE NO RIO FORMOSO
Café da manhã no hotel. Saída para passeio de bote pelo Rio Formoso. Realizado em botes infláveis por um dos principais rios da região - Rio Formoso, num percurso de 6 Km com embarque e desembarque do Porto da Ilha, passando por três cachoeiras e duas corredeiras com uma parada para banho. Durante o percurso tem-se a oportunidade de contemplar a fauna e flora às margens do rio. Retorno ao hotel e restante do dia livre.

01/05 - BONITO - GRUTA DE SÃO MATEUS
Café da manhã no hotel. Saída para conhecer uma das mais belas grutas da região. A Gruta de São Mateus começa com a história de Bonito e uma emocionante trilha suspensa que te leva até a entrada da caverna, onde diferentes formações rochosas como: estalactites, estalagmites, corais, cortinas e colunas, proporcionam fotos incríveis. Retorno ao hotel e restante do dia livre.

02/05 - BONITO - FLUTUAÇÃO NO RIO DA PRATA E
            TRILHA AO BURACO DAS ARARAS

Café da manhã no hotel. Saída para a atividade do dia: Flutuação no Rio da Prata. O passeio inicia-se com uma caminhada pela mata ciliar dos Rios Olho d'Água e Prata. O percurso passa por árvores centenárias e é possível avistar diversas espécies de aves e mamíferos. Ao chegar na nascente do Rio Olho D'Água, uma imensa piscina natural de águas cristalinas, o guia ajudará todos a se equipar com máscara e snorkel e treinar a flutuação para a exploração dos arredores. A suave correnteza leva os visitantes calmamente por um passeio em um mundo subaquático, habitado por dezenas de espécies de peixes e plantas aquáticas. São cerca de 2 km de percurso, até o encontro dos rios Olho D'Água e Prata. Ao retornar para a sede da fazenda, um delicioso almoço, tipicamente sulmato-grossense, (incluso) estará à sua espera. Após o almoço, saída para trilha até o Buraco das Araras. O Buraco das Araras é uma das maiores dolinas do mundo, com aproximadamente 100 metros de profundidade e 500 metros de circunferência, lugar onde diversos pássaros, principalmente as Araras Vermelhas adotaram como habitat natural. O passeio consiste em uma caminhada suave por uma trilha de 970 metros (total) e possui duas plataformas para observação. Retorno ao hotel e restante do dia livre. 
Equipamentos inclusos: máscara, snorkel, roupa e bota de neoprene.

03/05 - BONITO / CAMPO GRANDE / PORTO ALEGRE
Café da manhã no hotel. Em horário oportuno traslado para o aeroporto de Campo Grande (cerca de 300km) para embarque com destino a Porto Alegre com conexões. Chegada em Porto Alegre e...até a próxima viagem!

 
01.jpg
02.jpg
03.jpg
Untitled-2-01.jpg
05.jpg
06.jpg
07.jpg
 
paralelo30-01.jpg
paralelo30-02.jpg
paralelo30-03.jpg
paralelo30-04.jpg
paralelo30-06.jpg
paralelo30-05.jpg
paralelo30-07.jpg
paralelo30-08.jpg
paralelo30-09.jpg
paralelo30-10.jpg