Rua Independência, 1184

Centro São Leopoldo - RS

+55 51 3037 3522

www.amigosabordo.com.br

© 2019 Todos os direitos reservados

planet-earth.png
brazil.png
panel.png
  • Instagram - White Circle
  • facebook

JAPÃO

DAS CEREJEIRAS E

CORÉIA DO SUL

Saída: 19 MARÇO 2020
        16 dias e 12 noites

planet-earth.png
brazil.png
panel.png

19/03 – PORTO ALEGRE /SÃO PAULO
Apresentação no aeroporto de Porto Alegre para embarque com destino a Seul com conexões.

20/03 – SÃO PAULO / SEUL
Devido ao fuso horario a chegada no destino final é no dia seguinte.

21/03 – SEUL
Chegada em Seul, no aeroporto internacional de Incheon. Recepção e traslado ao hotel, restante do dia livre. Hospedagem.

22/03 -  SEUL 
Café da manhã no hotel. Saída para visitar o Palácio Real Gyeongbok. Em 1394, este é o palácio principal da dinastia Joseon (1392-1910) pelo rei Taejo e é o mais extenso e magnífico dos cinco palácios preservados. Faremos então um tour pelo Museu do Folclore, localizado no Palácio Gyeongbokgung. O Museu é uma vitrine do estilo de vida da cidade desde a pré-história até a dinastia Joseon, mostrando objetos da vida cotidiana e do funeral, obras de arte e réplicas. Passeio pela aldeia de Bukchon Hanok, para conhecermos uma aldeia tradicional coreana e passear nas ruas com grupos de amigos ou casais vestidos com hanbok tradicional coreano. Regresso ao hotel com o resto do dia livre. Hospedagem em Seul.

23/03 - SEUL
Café da manhã no hotel. Saída em direção a Imjingak. Visita a Zona Desmilitarizada da Coréia (DMZ) com um guia especializado para conhecermos a história e os destaques desta importante faixa de terra que separa a Coréia do Norte e a Coréia do Sul. Fundada em 1953 após a Guerra da Coréia, a DMZ inclui locais importantes como a Liberty Bridge, o Terceiro Túnel de Infiltração, o Parque Imjingak, o Museu DMZ e o Observatório Dora. Regresso a Seul à tarde. Hospedagem em Seul.

24/03 – SEUL  - FUKUOKA - HIROSHIMA 
Café da manhã no hotel. Em horario oportuno, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Fukuoka, Japão. Chegada ao aeroporto de Fukuoka, traslado para Kitakyushu; uma cidade localizada na província de Fukuoka, na ilha de Kyushu. Está localizado a meio caminho entre Tóquio e Xangai. Em seguida, proseguiremos até o porto moji; zona ribeirinha com uma atmosfera nostálgica que se destacou como um porto comercial internacional desde o final do século XIX. Hoje, o Porto Moji mantém a sua relevância como um destino turístico com gosto de passado graças a vários edifícios de estilo ocidental bem preservados de Meiji e Taisho. Almoço em restaurante local. Depois seguiremos para visita do Castelo de Kokura. Com sua arquitetura tradicional, o castelo, oferece um interessante contraste visual com o moderno centro comercial e de entretenimento nas proximidades. Prosseguimento até Yamaguchi, uma cidade agradável e amigável no oeste de Honshu para visitar Rurikoji, um templo budista da cidade, mais conhecido por seu pagode de cinco andares que é um tesouro nacional e Yamaguchi Daijingu, um santuário externo e um interno, que são reconstruídos a cada 20 anos. Prosseguimento a Hiroshima. Jantar e hospedagem. 

25/03 - HIROSHIMA – IWAKUNI – HIROSHIMA 
Café da manhã no hotel. Partida para Iwakuni; uma pequena cidade de 150.000 hab no sudeste da Prefeitura de Yamaguchi para visitar a Ponte Kintaikyo. A ponte de madeira elegante com cinco arcos sobre pilares de pedra maciça que cruzam o rio Nishiki. Prosseguiremos para visita do Castelo Iwakuni localizado no topo do Monte Shiroyama e cercado por um fosso natural, o Rio Nishiki. O castelo é de quatro andares e tem vista para a cidade a 200 metros abaixo. Seguimos então  para o Miyajima Ropeway que opera dois tipos de sistemas de teleférico, circular e funicular, únicos no Japão. Como se estivesse andando no céu, você pode desfrutar de vistas espetaculares do mar e da floresta. Almoço em restaurante local. Retorno a Hiroshima para visitar o Parque Memorial da Paz. Uma das atrações mais marcantes da cidade para lembrar a queda da bomba atômica. A principal instalação do parque é o Museu Memorial da Paz. Consistindo de dois edifícios, o museu conta a história de Hiroshima e o advento da bomba nuclear. Antes do traslado para o hotel, visita ao Castelo de Hiroshima, também chamado de Castelo da Tenda. Sua fortaleza rincipal é de cinco andares e seus terrenos estão cercados por um fosso. Também dentro dos recintos do castelo há um santuário, algumas ruínas e alguns edifícios reconstruídos de Ninomaru. Jantar e hospedagem em Hiroshima.

26/03 - HIROSHIMA – KURASHIKI - OKAYAMA 
Café da manhã no hotel. Partida para Kurashiki, no caminho, visitamos a área do canal.  Ao longo do canal, há muitas das casas de história originais que são parte da identidade da cidade. Casa de Ohashi; uma antiga casa de comerciante aberta ao público. Ivy Square; um complexo de prédios de tijolos cobertos de hera que inclui museus, restaurantes e um hotel. A área era o local da primeira fábrica moderna de algodão no Japão, e os prédios de tijolos foram originalmente construídos como parte da fábrica em 1889. Almoço em restaurante local. Prosseguimento até Okayama, a capital da província de Okayama, para visitar o jardim Korakuen, o Castelo de Okayama; também conhecido como "castelo do corvo" devido ao seu exterior preto, localizado no rio Asahi.  Jantar e hospedagem em Okayama.

27/03 - OKAYAMA – HIMEJI – KOBE - OSAKA 
Café da manhã no hotel. Saída para Himeji, conhecida por seu magnífico castelo, o Castelo de Himeji, considerado o mais belo castelo feudal do Japão. O castelo é designado como um tesouro nacional e patrimônio mundial pela UNESCO. Almoço em restaurante local. Em seguida, seguiremos para Kobe: localizado entre o mar e a cordilheira de Rokko. Kobe também é considerada uma das cidades mais atraentes do Japão e lá visitaremos a Rua Kitano: a antiga área residencial de comerciantes estrangeiros, o Monte Rokko, que oferece vistas panorâmicas de Kobe e Osaka. Nankinmachi (Kobe Chinatown): uma atração turística popular e um distrito de lojas e restaurantes. Kobe Harborland: o distrito oferece uma grande variedade de lojas, restaurantes, cafés e outros entretenimentos. Depois das visitas em Kobe, vamos a Osaka para passar a noite. Jantar e hospedagem em Osaka.

28/03 - OSAKA – KYOTO - OSAKA 
Café da manhã no hotel. Partida para Kyoto, uma das dez maiores cidades do país, com uma população de 1,5 milhão de habitantes e um rosto moderno. Visitaremos, Kinkakuji (Pavilhão Dourado),  cujos dois andares superiores estão completamente cobertos com folhas de ouro. Templo Kiyomizudera, templo famoso por seu grande terraço de madeira. Almoço em restaurante local. Em seguida, visite o Santuário Fushimi Inari,  famoso por seus milhares de portões, que se estendem por uma rede de trilhas atrás de seus principais edifícios. As trilhas levam à floresta arborizada do sagrado Monte Inari, que tem 233 metros de altura e pertence ao recinto do santuário. Voltamos a Osaka no final da tarde. Jantar e hospedagem em Osaka.

29/03 - OSAKA – NARA - OSAKA 
Café da manhã no hotel. Saída em direção a Nara para visitar o templo Todaiji: o grande templo com uma grande estátua de Buda. Visitaremos ainda Naramachi,  o antigo distrito comercial de Nara, onde são preservados e abertos ao público vários edifícios residenciais e lojas tradicionais, como boutiques, lojas, cafés, restaurantes e alguns museus que agora estão localizados nas ruas estreitas do distrito. Almoço em restaurante local. Retorno a Osaka para visita ao  Abeno Harukas,  o maior arranha-céu do Japão com plataforma de observação. A última parada será em Shinsaibashi e Dotonbori, a área de compras mais famosa de Osaka para visitantes internacionais é Dotonbori, com um imenso número de cartazes gigantes abarrotados em pequenos espaços, enquanto a vizinha área de Shinsaibashi está cheia de restaurantes e lojas de roupas. Retorno ao hotel. Jantar e hospedagem em Osaka.

30/03 - OSAKA - TOKIO 
Café da manhã no hotel. Partida do hotel para o Castelo de Osaka (Osakajo). Visita ao  Osaka Mint Bureau,  famoso por mais de 300 cerejeiras, que se destacam em suas instalações. Em seguida, traslado para a estação Shin-Osaka para pegar o trem-bala Shin-Osaka para Tóquio . Chegada na estação de trem em Tóquio. Recepção e traslado ao hotel. Almoço de estrada no restaurante local. Jantar e hospedagem em Tóquio.

31/03 - TOKIO – HAKONE – MONTE FUJI - TOKIO 
Café da manhã no hotel. Saída em direção a Yamanashi para chegar a Fuji Subaru Line 5th Station, de onde se o tempo permitir, podemos ter uma bela vista do Monte Fuji e dos lagos ao seu redor. Visita ao Oshino Hakkai, uma pequena cidade na região dos Cinco Lagos de Fuji,  área turística com oito lagoas alimentadas por neve derretida. Hakone, famosa por suas fontes termais, sua beleza natural e a vista do Lago Ashinoko com o Monte Fuji nas proximidades, é um dos destinos mais populares para turistas japoneses e internacionais que procuram uma pausa de Tóquio. Lago Ashinoko, onde passearemos em barcos de turismo para apreciar as vistas circundantes. Retorno ao hotel em Toquio. Almoço em restaurante local. Jantar e hospedagem em Toquio. 

01/04 - TOKIO 
Café da manhã no hotel. Partida do hotel para o templo de Asakusa: um dos templos mais coloridos e populares de Tóquio. Ao se aproximarem do templo, os visitantes entram pela primeira vez através do Kaminarimon (Portão do Trovão), o portão externo do Templo de Sensoji e o símbolo de Asakusa e toda a cidade de Tóquio. Seguimos então para Tokyo Sky Tree, torre de 634 metros de altura com plataformas de observação. Em seguida, leva ao Santuário Meiji, dedicado aos espíritos deificados do imperador Meiji e sua consorte, a Imperatriz Shoken que oferecem áreas espaçosas de trilhas. Almoço em restaurante local. As duas últimas paradas de hoje são a rua Harajuku,  centro de culturas que também oferece compras para adultos e monumentos históricos. Por fim a  rua Shibuyaque é a versão de Tóquio da Times Square, só que mais organizada. É surreal ver tantas pessoas passarem por esse cruzamento de maneira tão organizada e calma. Retorno para o hotel. Jantar e hospedagem em Toquio. 

02/04 - TOKIO – PORTO ALEGRE 
Café da manhã no hotel. Saída em direção a Narita, para visitar o Templo Naritasan, que é um grande e muito popular complexo de templos budistas na cidade de Narita. Almoço em restaurante local. No final do dia, traslado para o aeroporto para embarque com destono ao Brasil.

 

03/04 - PORTO ALEGRE
Chegada ao Brasil e conexão para Porto Alegre. Chegada a Porto Alegre e …. Até a próxima viagem.

VALORES POR PESSOA

 

 

FORMAS DE PAGAMENTO
25% de entrada + taxas – restante com boletos bancários divididos até a data de embarque.

Entrada + taxas e restante em 5 x no cartão de credito sem juros.

 

 

HOTELARIA

• Seul             SPLAISIR HOTEL MYEONGDONG,
• Hiroshima    GRANVIA HOTEL HIROSHIMA,
• Okayama     GRANVIA HOTEL OKAYAMA,
• Osaka          GRANVIA HOTEL OSAKA,
• Tokio            METROPOLITAN TOKYO IKEBUKURO

 

 

PARTE AÉREA (VÔOS PREVISTOS)

Voo                      Partida/Chegada                Horários

Emirates 262      São Paulo / Dubai       20/03 - 01:25 / 22:35
Emirates 322      Dubai / Seul                21/03 - 03:30 / 16:50
Emirates 313      Japão / Dubai             03/04 - 00:30 / 06:45
Emirates 261      Dubai / São Paulo       03/04 - 09:05 / 17:00

 

VALOR INCLUI:

• Passagem aérea desde Porto Alegre
• Passagem aérea no trecho Seul / Fukuoka
• Seguro de assistencia viagem
• Acompanhamento desde o Brasil para um grupo de no minimo 15 pessoas
• 12 noites de hospedagem com café da manhã em hotéis de categoria turistica 
   superior
• Almoços e jantares durante a estadia no Japão ( 10 almoços e 9 jantares)
• Trasnporte em veículo com ar condicionado
• Bilhete de trem entre Osaka e Toquio
• Entradas nas atrações conforme programa
• Todas as visitas conforme programa

 

NÃO INCLUI:

• Despesas pessoais.

 

DOCUMENTAÇÃO PARA VIAGEM:

• Passaporte com validade mínima de 6 meses
• Visto para o Japão
• Certificado Internacional de Vacina contra febre amarela

PARTE AÉREA E TERRESTRE

TAXAS

(Embarque e IRFF)

APTO DUPLO     USD 6990                  USD 218

SUPL. IND.          USD 1290